O Z39.50 Não funciona

Prezados,
Como fazer o Z39.50 funcionar, pois está com os parâmetros corretos, mas continua não funcionado.
Quero saber o que deve estar ocorrendo?
Desde já agradeço.

Você quer pesquisar outras bases via z39.50 ou tornar sua base alvo de pesquisa via z39.50?

Quero pesquisar outras bases via z39.50. Como faço?

Para recuperar registros da UNESP segue configuração.

    Victor_Barroso_Oliveira

já tinha feito essa parte de configuração, mas quando faço a pesquisa da o seguinte erro:

Infelizmente não sei o que está ocorrendo. Poderia me ajudar?

Você não consegue acessar nenhum servidor z39.50?

Em nenhum servidor z39.50 consigo acessar. Como faço?

É possível que o firewall esteja bloqueando o acesso à porta. Vocês verificaram isso com o administrador de rede?

Olá, para deixar registrado, os dados de acesso ao protocolo Z39.50 da Unesp foram alterados devido a migração do software Aleph para o Alma. Seguem os novos dados:

Host: unesp.alma.exlibrisgroup.com
Porta: 1921
Base: 55UNESP_INST
Formato: MARC21
Conjunto de caracteres: UTF-8

Fonte: Unesp - Universidade Estadual Paulista - Portal

3 curtidas

Para importar dados bibliográficos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC):

Host: z3950.ufsc.br
Porta: 210
Base: Default
Formato: USMARC
Conjunto de caracteres: UTF-8

Fonte: UFSC / BU / DECTI / Catalogação / Dados abertos / Z39.50

1 curtida

Boa tarde,
Estou criando a base do Koha num servidor caseiro (pra depois clonar via docker e implantar na biblioteca municipal de minha cidade). Quero deixar tudo pré-programado pra instalar direto e tudo fluir nos conformes, mas aparentemente estou com o mesmo problema do colega acima.

Alguém conseguiu resolver?
Obrigada desde já :blush:

Acredito que o seja a mesma solução que o Ítalo indicou. A configuração do firewall de vocês está bloqueando a porta que o servidor do Z39.50 indica. Por exemplo, no caso do servidor da UFSC, eles usam a porta 210.

1 curtida