Boa tarde pessoal!
O OJS não está enviando nenhum e-mail. Toda comunicação com avaliadores e autores têm sido feita fora do OJS. Peço, por gentileza, alguma orientação.
Boa tarde pessoal!
O OJS não está enviando nenhum e-mail. Toda comunicação com avaliadores e autores têm sido feita fora do OJS. Peço, por gentileza, alguma orientação.
Sabe dizer se a configuração do sistema está correta? Aqui tem a explicação de como deve estar http://wiki.ibict.br/index.php/Configurar_e-mails_no_OJS
Olá, Marcia.
Também estamos com o mesmo problema. Há meses não conseguimos enviar as notícias por e-mail aos usuários. Na verdade, alguns usuários recebem e a maioria não recebe. Se alguém tiver alguma solução. O nosso suporte técnico já está tentando resolver também.
Desde já, agradeço.
Abraços.
Olá Pessoal,
Primeiro é necessário verificar se as configurações estão corretas e em segundo lugar se há limitações do servidor para envio de e-mail. Verifique junto ao suporte técnico se há algum impedimento.
Importante também é saber, que envio das notícias para muitos endereços de e-mail pode colocar o endereço de envio em blacklist, ou seja, lista de bloqueio por spam.