Publicação de anais

Qual sistema é atualmente mais recomendado para a publicação de anais de congresso: OJS/SEER ou OCS/SOAC?
Estou com essa dúvida porque apesar de o OCS/SOAC ter sido desenvolvido especificamente para esse fim, ele está há muito tempo sem receber atualizações. Além disso, ao tentar instalá-lo no Hostgator, dá erro 500, sendo que eu apliquei o mesmo método de instalação do OJS/SEER.

Caso recomendem o uso do OJS/SEER para esse fim, o que eu devo fazer de diferente de uma instalação para publicação de periódicos?

Olá! Compartilho da mesma preocupação que você. Não acredito que o OJS seja o melhor para os Anais. O OCS é o mais indicado, porém a falta de investimentos nele me deixa preocupada em utilizá-lo.

Olá @joaoeliezyo,

para o OCS na Hostgator, verifique a versão do PHP. Como ele não está tão atualizado quanto o OJS pode ser que não rode com as versões mais recentes.

Sobre usar o OJS no lugar do OCS eu realmente não tenho uma resposta definitiva. Desenvolvemos uma página para um simpósio recentemente e quando vi que o OCS estava bastante desatualizado optei pelo OJS, mas acho que foi uma escolha automática e pessoal, por achar mais fácil trabalhar com a versão atualizada uma vez que a base dos dois sistemas é a mesma.
Caso tenha curiosidade sobre as modificações que fizemos: I Simpósio Serviço Social e Relações Étnico Raciais