Registro de edições do DOI no OJS

Bom dia!

Estou tentando fazer o registro DOI via OJS 3.1.1.4, mas não consigo inserir uma edição completa, só consigo fazer o registro de artigos individualmente. O que pode está errado em minha configuração? Quero exportar toda a edição.

A configuração do plugin pode ser feita para a edição, para os artigos e para composições. Já checou pra ver se está tudo certo por lá?

Claudio, boa tarde!

Não quero registra o DOI para edições, apenas os artigos desta edição. Porém, qd tento buscar os artigos a partir das edições, não funciona.

Entendi. Isso ocorre porque os artigos (issues) que vc está tentando exportar não possuem uma atribuição DOI no seu sistema. Entenda: é necessário que o status do artigo seja “publicado”, pois o plugin não atribui DOI a itens com outro status.

Se os artigos que você quer exportar ainda não estiverem publicados, publique e atribua os DOIS usando a configuração do plugin.

Se os artigos que você quer exportar já estiverem publicados, reatribua os DOI’s na configuração do plugin usando a opção “Designar DOIs”:

É isso.

Muito obrigada @Claudio_Souza_Jr. Deu certo!!! Ufaaaa rssss

1 curtida