Sobre o ojs 3.2?

OLÁ, ALGUÉM JÁ INSTALOU O OJS 3.2? DEU CERTO? QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS?

oi @CarlosNacre,

eu instalei e ele tem uma interface mais ajeitada, no portugues ele esta com todas as traduções, entao problemas que apareciam antes com a apresentação daqueles codigos tipo ##plugins.generic.recommendByAuthor.displayName## diminuiram consideravelmente.

no mais ele tem um novo recurso de versionamento da publicação, permitindo melhor gerenciar os metadados da publicação e tb casos de retratação de artigos, por exemplo.

segue print da nova tela, que acho ser a principal diferença nessa nova versao

1 curtida

@CarlosNacre
Temos uma instalação de testes que disponibilizamos gratuitamente para os usuários que desejam conhecer o sistema. Já atualizamos essa instalação para a versão 3.2. Ela está disponívelem http://teste.openjournalsolutions.com.br/. Se tiver interesse em testar essa versão do sistema antes de atualizar envie um email para suporte@openjournalsolutions.com.br que te cadastramos.

Sobre a atualização em si:
Notamos que não há a opção de atualizar a versão, aquela “se estiver atualizando uma instalação clique aqui”. Apenas é possível atualizar fazendo uma nova instalação a partir da criação de um novo admin.
Ainda há traduções ausentes mas está muito mais completa.

Por hora é o que percebemos. Ainda estamos testando os outros recursos.

muito obrigado Ronnie, valeu!

muitíssimo obrigado, já acessei, achei bem limpo e organizado, obrigado!

Olá a todos,

A versão mais recente pode ainda apresentar algum bug e correções estão sendo feitas. Caso alguém encontre algum problema no uso do software, por favor preencha uma issue no repositório do Github.

Caso seja uma questão de traduções faltando, temos o projeto de tradução que inclui o idioma pt_BR:

É um projeto que basta ter um browser e uma conexão com a Internet para poder colaborar com as traduções.

Atualmente temos uma milestone para a versão OJS 3.2.0-1

Abraços
Israel Cefrin
PKP Team

1 curtida

Olá novamente,

Apenas para confirmar que a versão do OJS 3.2.0-1 está disponível no repositório do Github e faz parte da versão stable-3_2_0. Basta fazer o git clone desta que todas as correções virão automaticamente, ou um git pull caso prefire atualizar sua versão local.

Abraço
Israel

1 curtida