Criar composição final da edição - ERRO: "Tamanho do ficheiro errado"

Estou criando uma nova edição para uma publicarmos a nossa revista, porém ao tentar enviar o arquivo para composição final da edição, apresenta a mensagem: “Tamanho do ficheiro errado”.
Essa mensagem tem a ver com o tamanho do arquivo? O tamanho do arquivo é 7,77 MB formato PDF. Caso sim, houve alguma modificação desse critério? Já estamos na 18ª publicação e antes disso não tivemos esse tipo de problema.
Existe algum local de configuração de limite do tamanho dos arquivos submetidos.

Desde já agradeço.

1 curtida

ola @Philipe,

o OJS em si não tem restrições quanto ao tamanho de arquivos ou tipos.
Isso é ajustado no servidor web (Apache ou ISS), que pode ter sido modificado.

Boa tarde @ronniebrito,

Agradeço muito a orientação. Aumentamos a capacidade de arquivos como orientado e funcionou perfeitamente.

É possível me enviar o passo a passo do que foi feito?

Prezados;

Estou usando OJS 3.0 e vi aqui que para carregar revistas com mais de megas tinha que alterar alguma coisa na configuração da informatica. A minha informatica alterou para 100mg e o problema persiste.

Outro problema, qdo carrego os pdf dos aritgos eles aparecem na pagina e são carregados, contudo ao clicar para baixar os arquivos…simplesmente não baixa nada, apesar de estarem devidamente carregados no sistema.

Ronni…o pessoal aqui aumentou justamente no servidor web (Apache ou ISS) e nada mudou…continua dando erro no fichario…

O PHP tem 2 diretivas de configuração que precisam ser alteradas nesse caso:

upload_max_filesize = <tamanho em MB>
post_max_size = <tamanho em MB>

Verifique se os valores são equivalentes.

Quanto à pergunta anterior, se os arquivos realmente estão lá no diretório público, uma falha ao tentar acessá-los pode ser decorrente de permissões erradas.

1 curtida