Erro de atualização da versão 2.x para 3.x

Pessoal, bom dia!

Tentamos de todas as formas mas não conseguimos migrar os dados da versão 2.x para a versão 3.x, disponibilizamos no endereço http://revista.eewb.phlnet.com.br/ojs3 a versão mais nova, porém consta que a revista não está cadastrada. Por favor, alguém pode me ajudar??

Obrigada,

Karina

Oi @Karina_Parreira,

Exatamente foi processo de migração que utilizou e qual foi o erro retornado?

Att

Oie, boa tarde!

O analista usou o link https://pkp.sfu.ca/ojs/UPGRADE e todas as informações sobre erros de atualização dispostas aqui no fórum, mas o problema permance… segundo ele o sistema até funciona, porém fica lento e alguns links deixam de funcionar, a atualização não ficou correta. Como devemos proceder?

Desde já agradeço

karina

Bom dia,

Eu tive uma experiencia bastante árdua com upgrade para versão 3.1, aconteceu por que antes haviam iniciado uma atualização e não finalizado então o banco de dados ficou com partes do 2.4 e partes do 3.0.

Para resolver instalei um versão limpa do 2.4 migrei apenas os dados para esse novo banco depois atualizei para versão 3. Um portal com 7 periódicos, funcionou, e esta funcionando bem.

Questão de desempenho, estou excetuando a versão 3 com PHP7, não teve lentidão, pelo contrario achei o desempenho superior a versão anterior.

Sobre links que deixaram de funcionar, não sei dizer. O que notei é que alguns termos ainda estão sem tradução.

Duas posseis interferências no processo de atualização: Plugins de terceiros e Customizações na base de dados ou código fonte da aplicação.

Boa sorte na atualização.

1 curtida

@fseduardo, boa noite!

Obrigada pelo retorno, mas veja o que o analista relata:

“A migração ocorreu normalmente não apresentou erros, após conclusão entrei com o usuário e senha, entrou normalmente, mas quando fui navegar nos menus não carrega os conteúdos, mostrando um circulo tipo medidor de tempo, fica rodando e não sai disso, alguns links funcionaram normalmente e outros ficam nesse estado de carregando… e não abre”. O que podemos fazer??

Desde já agradeço pela atenção.

Karina