Plugins interessantes

Alguns plugins que surgirem e são compatíveis com a ultima versão do OJS:

Artigos mais lidos

Nuvem de palavras-chave, também compatível com o OMP

1 curtida

Olá @ronniebrito, você sem querer colou o mesmo link para os dois plugins, podes editar o segundo? :relaxed:

1 curtida

editado!

cabe dizer que na versão 3.1.2 ele tem um bug, mas que a resolução esta discutida aqui

Gerei uma versão corrigida, pronta para uso:

2 curtidas

Instalei a sua versão. Deu certo e agora está exibindo as palavras-chave, no entanto, elas estão com aparência diferente da versão anterior. É assim mesmo ou seria um bug?

Na última atualização do plugin trocamos a biblioteca que gera a nuvem de palavras-chave, logo mudança de aparência é esperada.

A nova versão do plugin foi pouco utilizada. Você notou perda de funcionalidade também?

1 curtida

Até agora está tudo está funcionando bem :+1: . Caso detecte algum problema venho aqui informar.

1 curtida

Apenas atualizando o tópico: O plugin Nuvem de Palavras-chave pode ser instalado a partir da Galeria de Plugins do OJS 3.1.x, 3.2.0 e 3.2.1.

Em breve, lançaremos mais alguns plugins.

1 curtida

Quando eu tentei instalar pela galeria não deu certo. Tive que baixar do git e importar.

Poderia informar a versão do seu OJS e quando tentou instalar pela galeria?

Foi na versão 3.2.0.2

Olá, sou iniciante no OJS e OMP, e ainda não sei como instalar os plugins, teria um post para me ajudar.
Desde já agradeço pelo tempo!

1 curtida

oi @Adriano_M_Soares

vc pode instalar alguns plugins a partir da galeria de plugins nas configracoes do site

caso o plugin q vc deseja nao estiver listado, vc vai precisar instalar via upload ou entao com acesso pelo servidor, sendo um pouco mais complexo. Normalmente os plugins ofecerem uma documentacao, como o caso do GitHub - lepidus/fullJournalTransfer: OJS plugin for importing/exporting a journal with all its private information (e.g. submitted articles, reviews, editorial decisions, etc.)