Problema na configuração do Plugin

Estou configurando o plugin “Exportação CrossRef em XML” na versão 2.4.5.0 do OJS.

Gostaria de entender o funcionamento da opção “Registrar DOIs automaticamente”, bem como verificar com os demais se há viabilidade de uso.

Em caráter de teste marquei esta opção no sistema e, ao clicar em “salvar” o sistema me direcionou para uma tela em branco. Qual pode ser o problema?

Obrigada!

oi @etorino,

o depósito automático, depois de habilitado, ocorre após a publicação de cada edição, mas é importante o acompanhamento do processamento dos registros via o sistema em doi.crossref.org para tratamento de possíveis erros. De fato não tenho experiencia prática com esse recurso.

quanto a tela em branco, ela ocorre pois houve algum erro no sistema. Analise os logs que surgem no servidor web quando a tela em branco aparece para identificar a possível causa. Se possível compartilhe o erro aqui no forum,

abs

Bom dia colegas,

Alguém pode me ajudar, pois atualizei para a versão 2.4.8 e não estou conseguindo exportar o registro DOI, para atualizar a CrossRef.

Obrigado,
Paulo

Ola,

Qual o erro que está dando?

Boa tarde Milton,

Já foi resolvido, em contato com o pessoal da PKP, descobrimos que o sistema não havia sido atualizado corretamente e que o banco de dados estava inconsistente.
Executamos o comando tools/upgrade.php upgrade e foi resolvido.

Att.

Paulo

1 curtida