Relatório de todos os conteúdos(mesmo separados)

Prezados,
Como faço para gerar relatório no koha, digo o relatório que mostre o conteúdo tanto da catalogação quanto de usuários, pois quando peço para gerar o relatório só aparece quantidades, mas eu quero que seja conteúdo do que foi pedido no relatório.
Desde já agradeço esperando a resposta.

No módulo Relatórios é possível criar relatórios personalizados. Mas não sei se entendi a sua dúvida.
Você poderia dar um exemplo?
Por exemplo, você deseja um relatório que apresente os títulos do livros e a quais bibliotecas da rede ele pertence.

Olá Indrid,
No caso o relatório apresenta estatísticas, no caso eu quero ver o conteúdo.

Como posso verificar o conteúdo no relatório?

Então você gostaria, por exemplo, de saber os títulos do seu acervo de livro? Fazer uma espécie de inventário?

Olá, tudo bem?
Gostaria que fosse assim:

Segue link que pode ajudar a construir relatório com o Koha

https://koha-community.org/manual/16.11/html/ch11.html#customreport

Para gerar esse relatório será preciso ajuda da TI, pois precisa de alguém que conheça a estrutura do banco de dados. Vamos tentar construir o relatório personalizado, caso tenhamos sucesso disponibilizamos o código aqui .

Ok. Desde já agradeço.

Tenho este


se atender posso enviar o modo SQL

Criei um relatório com as colunas que você mostrou no print. Só tem uma diferença: coloquei o número do exemplar (copynumber) ao invés da quantidade de exemplares. Segue o SQL:

SELECT items.itemcallnumber,biblio.title,biblio.author,biblioitems.isbn,biblioitems.publishercode,biblioitems.publicationyear,biblioitems.editionstatement,items.copynumber FROM items LEFT JOIN biblioitems on (items.biblioitemnumber=biblioitems.biblioitemnumber) LEFT JOIN biblio on (biblioitems.biblionumber=biblio.biblionumber) ORDER BY biblio.title asc

Obrigada Camila Bezerra.

Obrigada Dora Teodoro.