Relatórios SEER

Olá,
Estou utilizando o OJS/SEER 2.4.5 e necessito gerar relatório das minhas revistas referente a submissões realizadas. Porém o gerador personalizado não está acessando, saberiam me informar qual o problema?
E nas Estatísticas, não há a possibilidade de retornar os anos, somente está disponível o último ano (2016 no caso), mas necessitaria de 2015, há solução?
Agradeço a atenção!

oi Wanduir,

Oque acontece quando vc tenta acessar o gerador de relatório? aparece alguma mensagem de erro?

Quanto as estatisticas, pode ser que os dados registrados no sistema sejam de 2016 mesmo, depende da forma com que estes artigos foram registrados no sistema. Se tiver usado o plugin de submissao rapida, pode ser que as datas estejam registradas como 2016.

Se puder envie o endereço da sua revista para dar uma olhada mais de perto

abs

Ronnie,
Agradeço seu interesse em colaborar.
Ao tentar acessar o gerador de relatório personalizado, permanece carregando (eternamente) e não acessa. Não há mensagem de erro, “somente” não carrega.
Realizamos todo o processo dos artigos, desde a submissão do autor, verificação dos originais, avaliação, etc., e no final de 2015 havia nas “Estatísticas e Relatórios” dados de 2015, mas se perderam ao virar o ano. E em versões mais antigas do OJS (ao que me recordo) havia a possibilidade de retornar o ano das Estatísticas e nesta versão não estou conseguindo, não aparece a opção.
Endereço de nosso portal: https://seer.imed.edu.br/
Desde já agradeço sua atenção!
Abraço

Boa noite. Instalei a versão 3.0.2 e estou com o mesmo problema (migração versão antiga). Instalei a versão nova em outro servidor (sem conversão/migração) e ocorre o mesmo problema. Já tentei fazer a configuração visual ou diretamente no config.inc.php e o problema persiste. Vocês conseguiram identificar a causa do problema que o gerador de relatórios fica processando e não abre os campos?

Habilitando o DEBUG: without request object. in /var/www/revista/lib/pkp/classes/template/PKPTemplateManager.inc.php on line 813