Agendamento para publicação

Alguém sabe de disser o problema quando vamos agendar para publicação do artigo aparece a seguinte mensagem:
“O papel atual não possui permissão para realizar está operação”

Num cenário ideal, precisa ser editor da revista ou gerente. Se vc tem permissão e mesmo assim não consegue realizar a operação, talvez esta resposta ajude.

Agradeço as dicas.

Mas, alterei no banco e continua.

Sendo que o perfil tem acesso a todos os papéis.

O problema é q parece q não finaliza a etapa, antes do agendamento, porque quando vai salvar só ficar salvando. Conforme telas em anexo.

Olhe, eu vou recomendar o básico: verifique o log de erros da aplicação/servidor web. O problema deve aparecer por lá. No entanto, com base nas duas imagens que vc postou, parece que vc está tentando publicar um artigo sem indicar a edição na qual ele deveria ser publicado.

E me parece que não está na tela de agendamento, mas na edição de metadados. Eis a tela de agendamento:

Está vendo o campo “Agendar para publicação em”? Não dá pra ver isso nas imagens que vc postou.

Se puder, tente realizar a operação e poste o log que a aplicação está gerando pra que se possa ter uma ideia do que está acontecendo no background.

Oi Cláudio!

Pensei que só era quando vai agendar. Seleciono a edição futura a ser agendada.

Mas quando vou alterar qualquer outro dado no menu da publicação, ele não salva. Fica rodando, por isso fica não agendado quando seleciona a edição, porque ele não salva.

Veja se o plugin Orcid está atualizado.

Fonte: Schedule for publication unable to save OJS 3.1.2 - #4 by asmecher - Software Support - PKP Community Forum

Entendi. Em todo caso, é fundamental ver o log de erros da aplicação para saber o que está impedindo o salvamento dos dados. Quando verifico erros, normalmente removo o acesso público e tento realizar a operação que falha. Os defeitos aparecem no final do log de erros do servidor. Sem isso, vamos ficar palpitando, e essa falha pode ser, literalmente, qualquer coisa atrapalhando o “ciclo de vida” da requisição. Resumindo: mostre os logs :wink:

Passa seu e-mail, para enviar.

Prezados

Como editor de revista, agendei a publicação dos artigo para o número futuro.
Na pré-visualização, um dos artigos aparece uma linha abaixo do título, com a versão do título em inglês.

Somente neste artigo aconteceu isto.

Eu gostaria de colocar a versão do título para todos os artigos. Já alimentei nos metadados, porém não apareceu para nenhum outro.

Como fazer para adicionar nos outros artigos ou, em outro caso, retirar o título vertido deste artigo?

Agradeço alguma instrução a respeito.

Boa tarde. Estou com um problema. Gostaria muito que me ajudassem. Nossa revista é da plataforma seer e, até então, as submissões eram realizadas via e-mail. Pois bem, agora eu aprendi a mexer no sistema - sou editor gerente - e baixei todas a edição do segundo semestre de 2019. Só que não consigo acrescente o SUMÁRIO e muito menos os nomes dos autores aos documentos. O que devo fazer para solucionar essa questão? Muito grato pessoal

Consegui resolver.
O título em Inglês foi alimentado pelos autores no espaço para subtítulo, fazendo com que ele apareça na linha abaixo do título principal.