Erro: O DOI já está cadastrado para outra produção na plataforma Lattes

Olá. Ao tentar cadastrar um resumo publicado nos anais de um evento no lattes, ele me retorna a seguinte mensagem “O DOI já está cadastrado para uma outra produção”. Como resolver? O DOI é 10.29237/2358-9868. Anteriormente, havia cadastrado esse DOI em “artigo aceito para publicação” mas depois excluí.

É o mesmo que esse caso, sem resposta:

Olá @mohamad,

esse problema está relacionado com a plataforma Lattes. Aparentemente o Lattes está reconhecendo o DOI como duplicado. Não sei se a Capes tem um canal de comunicação sobre a plataforma Lattes.

Alguém pode ajudar sobre a plataforma Lattes?

Também acredito que seja este o problema, @diegojmacedo

No aguardo para ver se alguém sabe resolver. Obrigado.

Olá a todos. Eu tinha aberto o tópico que foi citado por mohamad, e somente agora consegui uma resolução. Eu consegui resolver meu problema entrando em contato com o e-mail atendimento@cnpq.br, explicando detalhadamente a minha situação e incluindo printscreens que ilustravam o problema. Assim, foi aberto um protocolo e alguns dias depois, meu problema foi resolvido. Talvez já seja tarde pra vocês, mas mesmo assim, espero que possa ajudar alguma pessoa que esteja enfrentando o mesmo problema ou venha ainda se deparar com isso no futuro, através desse tópico.

1 curtida