Integração de bibliotecas no koha

Integração de bibliotecas no koha

Olá, por favor alguém sabe
Como é feita a integração de bibliotecas que usam o koha? Como os utilizadores de meu catálogo pode ver o catálogo de outra biblioteca e vice-versa?

Olá , Laura!

Você tem várias bibliotecas que utilizam Koha, mas cada uma tem a sua própria instalação?

Laura, eu te respondi no tópico anterior Integrar Bibliotecas - #4 por ingridschiessl

sim tenho até ao momento 3 bibliotecas cada uma com a sua instalação. quero que tanto os usuários de uma possam vermos livros de uma ou outra e vice-versa.

As opções que conheço são a que eu te falei no outro tópico Integrar Bibliotecas - #4 por ingridschiessl

está bem.
Eu não conheço o VuFind nem como ele funciona, tenho de instala-lo para testar. contudo muito obrigada pelo apoio.

Este é o link para página oficial do software VuFind VuFind® - Search. Discover. Share.
Lista de organizações que utilizam o software: community:installations [VuFind Documentation]

Alguns exemplos de instituições que utilizam o software:

  1. Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) : Search Home
    O VuFind integra a busca dos softwares Koha, Dspace, OJS, Omeka

  2. Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) : http://bdtd.ibict.br/vufind/

mais uma vez agradeço a sua disponibilidade Ingrid, vou baixar o VuFind e testa-lo.