Problema com "Formatos de Publicação"-Versão Antiga

Olá,

Estou tentando publicar alguns trabalhos via OMP, e consegui seguir à risca o Manual disponibilizado na Wikia, mas durante a etapa de “Produção”, não consigo adicionar nenhum “formato de publicação”, conforme demonstrado na imagem abaixo:

Parece que minha versão do OMP é antiga, mas não tenho acesso ao servidor, no momento, para realizar qualquer mudança no código- uma vez que a universidade se encontra ocupada.

Como não consigo adicionar o formato, não consigo também disponibilizar para download o texto upado, que é o que efetivamente preciso fazer.

Poderiam me ajudar, por favor?

oi @Vitoria_Barros,

esse eh um problema devido a ausência de um arquivo no formato ONIX , que define os possíveis tipos de formatos para publicação.

no tópico abaixo discutimos o assunto, com a alternativa para solução, mas que só poderá ser resolvido com acesso ao servidor.

Ei Ronnie,

Obrigada pela resposta! Ano passado eu tinha conseguido, de alguma maneira, contornar o problema, acessando alguma página onde era possível configurar, por exemplo, o arquivo para o caso de eu querer dar um preço à ele, por exemplo. Assim:

Porém, como fiz esse caminho com pressa, por conta de deadlines, não consegui anotar o que fiz. Falha minha… Você sabe como posso acessar essa opção de edição que usei?

Obrigada!