Problema com importação de avaliação no email

Caros colegas, boa tarde. Estou com um problema no site de nossa revista: a ferramenta que permite a importação dos resultados da avaliação quando damos feedback aos autores por e-mail não está funcionando. Nas duas submissões que tentei realizar este processo, aconteceram coisas diferentes:

- na primeira, os campos Avaliador A e Avaliador B foram inseridos
no e-mail, porém em branco;

- na segunda, nada aconteceu quando cliquei no botão de importar avaliação. 

Caso alguém possa dar uma dica, agradeço!

Olá @juofranco.

Veja a resposta para sua primeira questão aqui:

Na segunda revista, confirme se habilitou o processo de avaliação por formulário e não o que vem por padrão na instalação do SEER/OJS.

Olá Diego, muito obrigada pelo retorno! Segui suas orientações quanto as configurações do formulário. Em relação a sua segunda observação, não entendi: “confirme se habilitou o processo de avaliação por formulário e não o que vem por padrão na instalação do SEER/OJS” - como faço isso?

Boa noite @juofranco.

Se não há um formulário padrão para seção, nem um foi atribuído pelo editor/editor de seção durante o processo de designação de avaliador, o SEER/OJS utiliza uma “caixa de texto” para interação com os avaliadores.

Ou seja, nesta segunda submissão havia um formulário de avaliação preenchido?
Ou a avaliação foi feita pelo formulário nativo do OJS (caixinha de texto)?