Problemas com o caractere "&" no Plugin "Como citar"

Prezado(a)s,

Atualizamos para a versão OJS 3.1.2.4 e, ao inserir o plugin “Como citar”, o sistema não apresenta o “&” (que consta na identificação de nosso periódico), mas apresenta “Amp;” (em todos os tipos de citação). Temporariamente, mudamos o “&” para “e” e o sistema apresenta “E”. Ou seja, ainda assim há um problema. Como podemos resolver esta questão de forma que mantenhamos a identidade da revista (usar “&”) e este caractere possa aparecer corretamente nos tipos de citação?

Obrigada!

1 curtida

Olá, @simonymarins, tudo certo?

Esse problema acontece somente com os campos do plugin ou também em outras áreas com acentuação e caracteres especiais? Isto me parece problemas com a configuração do chartset do banco de dados. Vou procurar mais informações sobre, mas enquanto isso pede pro pessoal da sua TI verificar isso que falei.
Nesse post tem mais instruções sobre:

Obrigado!

Olá @bernardo, tudo bem!

Ocorre apenas com os campos do plugin “como citar”. Vamos também verificar com o pessoal da TI, obrigada!!

1 curtida

Este problema foi corrigido no OJS 3.3.0-8 @simonymarins.

2 curtidas

Eu estou baixando a versão mais atual do plugin pra ver se tem alguma mudança na versão 3.1.2.4 do OJS.

1 curtida

É, realmente, nada aconteceu com o plugin. O @Diego_Abadan deu a boa nova, que foi corrigido na versão 3.3.0-8. Então sabemos que teve solução. Quando e se atualizarem para a versão 3.3.0-8 será solucionado.

1 curtida

@simonymarins,

peça para o pessoal da TI aplicar a seguinte alteração no código-fonte do plugin citationStyleLanguage , localizado em: ojs/plugins/generic/citationStyleLanguage/CitationStyleLanguagePlugin.inc.php

remover:

$citationData->{'container-title'} = htmlspecialchars($context->getLocalizedName());

substituir por:

 $citationData->{'container-title'} = $context->getLocalizedName(); 

Com essa alteração, o OJS apresentará corretamente nome do periódico que tenha algum caractere especial na citação, como é o caso do exemplo que tu apresentaste.

Segue as referências:

2 curtidas

Muitíssimo obrigada, pessoal, @diegojmacedo! Deu certo por aqui! :blush: :wink:

2 curtidas