Boa tarde, tenho duas questões:
-
Uma editora está com problemas na atualização automática do ORCID. Verifiquei que em outra revista, o ORCID do autor foi atualizado normalmente, após a publicação do artigo. O que posso fazer para resolver?
-
Alguns artigos da mesma revista, ao fazer download, estão vindo em txt ou .pd. Como fazer para consertar? Todos têm DOI.
Alguém pode ajudar?
Oi, @janaina, tudo certo?
Olha só, para o primeiro caso, é importante fazer uma diferenciação entre cadastro via ORCID e informar ORCID no cadastro. Versões anteriores à 3 não permitem o cadastramento na revista via ORCID, é possível somente informar o endereço ORCID num campo específico do cadastro do usuário. É importante também ressaltar que a versão do seu cliente está bem antiga, a versão mais estável que temos até agora é a OJS 3.2.1-3.
Bom, dito tudo isso, você pode verificar nesse post como atualizar o plugin do ORCID para versões 3+. É
Para o segundo caso, vou pedir a um colega da TI para auxiliar.
Obrigado!
@janaina,
Qual a url da sua revista ?
Olá @janaina
Você habilitou os plugins HTML viewer e PDF viewer em seu OJS?
Abraços
Israel Cefrin
PKP Team
Olá @bernardo, obrigada pela ajuda! Em breve iremos fazer a migração para a versão 3. Estamos enfrentando diversos problemas por conta da versão.
Oi @israelcefrin,
Não. Em relação ao PDF, está desativado. A revista está assim: . Vou habilitá-lo.
Quanto ao HTML, não encontrei. Todos os plugins relacionados com HTML, são: SEHL destaque de termos, COinS OpenURL e Composições em XML. Todos estão desabilitados.
Olá @janaina
Experimente habilitar este plugin e testar os PDFs na sua revista.
Abraços
Israel Cefrin
PKP Team
Oi @israelcefrin,
Habilitei e testei com um artigo que estava dando erro e, ao fazer o download novamente, continua em txt.