Aba de metadados não abre

Bom dia!
Estou com um problema com alguns artigos que preciso editar os metadados, mas a aba de submissão não abre, clico nela, mas não abre, a de identificadores abre. Utilizamos a versão 3.1.2.1, mas os artigos foram publicados na versão 2.4.8. Alguém sabe o que pode ser? Vejam a imagem.

Provavelmente alguma falha no processo de atualização.

Tem como vc mostrar os logs do sistema/navegador?

Bom dia Lucas. Muito obrigada! Me desculpe a demora, mas não consegui verificar esses logs, pedi ao nosso analista, mas ainda não conseguiu fazer. Pode me informar como faço para recuperar esses logs?

Olá @Alda,

O log no navegador pode ser visto clicando com o botão direito do mouse e indo em “Inspecionar Elemento”. Na janela aberta clique na aba “Console”. Ali são apresentados os erros do navegador.

Para o log do sistema OJS você precisa ver os arquivos dentro da pasta “log” na raiz do OJS. Dentro desta pasta contém dois arquivos de log, o de acesso e o de erro. Mostre aqui o final dos dois arquivos para ver o erro.

Bom dia Lucas. Olha se é isso

@Alda,

Eu editei sua resposta aqui no fórum, pois tinha ficado muito estranho. Na verdade o que você colocou foi o conteúdo da aba “Inspetor”, nesse caso foi o código HTML da página. O que vc tem que mandar é o conteúdo da aba “Console”

Veja a imagem abaixo.

Muito obrigada Lucas. Veja:

Agora sim @Alda,

Isso provavelmente é algum bug de plugin do qual vc instalou recentemente. Isso só acontece neste artigo ou em todos? Qual é a versão do seu OJS?

O ideal seria o log do sistema. Procure a sua equipe de informática e tente resgatar este log.

Aconteceu com outros artigos e em todos o problema está em que o título em inglês foi incluído junto com o título em português e precisamos corrigir isso, mas todos esses artigos não conseguimos abrir os metadados. A versão que utilizamos hoje é a 3.1.2.1.