Aba lateral de indexadores - um mistérios?

boa tarde amigos,

Não consigo achar um jeito de colocar novos indexadores nessa barra lateral:

[Loom | Free Screen & Video Recording Software | Loom][1]

Se alguém souber pode me dar o passo-a-passo?

1 curtida

Olá, @tainardg, boa tarde!

Todos os passos que você deve seguir será como Gerente da Revista ou Editor da Revista e no caminho: Configurações> Website.

  1. Para incluir novos itens na barra lateral, o plugin “Administração de blocos personalizados” deve estar instalado (ou seja, você deve encontrá-lo na área de Plugins instalados) e também ativado, com a marcação do check azul.
  2. Na aba Plugins, vá até o o item “Administração de blocos personalizados” e clique na setinha azul que fica ao lado esquerdo do plugin. Assim você verá a opção “Gerenciar Blocos Personalizados”.
  3. Ao entrar, você verá toda a lista de blocos que já estão ativos na sua Revista. Acesse o item que está com os indexadores do seu periódico também na setinha na lateral esquerda e peça para Editar.
  4. Com a tela de edição aberta, você pode incluir as imagens necessárias na área de Conteúdo. Lembre-se que as novas imagens devem ter o mesmo tamanho que as anteriores, para ficar com o mesmo layout atual. Você pode inserir uma imagem que já está na Biblioteca da sua Revista, como fazer o upload da imagem.
  5. Depois de inserir a imagem, basta selecionar a imagem no campo Conteúdo, selecionar a ferramenta de inserir link, adicionar a url, atribuir um título e definir se ao clicar o usuário abrirá a página na guia atual ou em uma nova guia.

Espero ter ajudado!

Observação: caso necessário, faça o refresh da página ou limpe o cache do navegador.

Cordialmente,

Bernardo

2 curtidas

Muitooo obrigado :pray: ——————

1 curtida