Ajuda para modificar conteúdo em página de abertura - visual

Prezados srs:

Estou tentando modificar informações disponibilizadas em nossa página da Revista Bioética : Revista Bioética onde encontra-se a opção “Abertura da Revista”. Clicando neste link estará disponível em pdf documento referente a Revista Bioética 1993/2013, faz-se necessário incluir novo documento atualizado 2014/2015, porém não localizei no Passo 5. Visual da Revista onde deve excluir e ou incluir estes documentos em pdf. Solicito a gentileza de me orientarem para que possa efetuar a atualização.

O programa não permite que seja inserida a imagem para facilitar a visualização e entendimento.

Certa de contar com o apoio dos senhores.

Cordialmente.

Vanessa de Santana
Secretária da Revista Bioética
Conselho Federal de Medicina

olá Vanessa,

Que eu saiba o OJS não permite fazer upload de arquivos publicos desta forma com que vc esta querendo. É possível apenas inserir links para os documentos, que são enviados em outro sistema, sendo que os links são adicionados no item 5.2 das configurações.

Caso queira uma capa para cada edição, com uma abertura contextualizada a cada uma, você deve acessar como Editor e alterar os dados da edição em questão, que permite capas personalizadas.

att.

Olá,

Agradeço pelo retorno. Já tive o problema resolvido.

Att.

Vanessa de Santana.