Alterar composição final

Olá.
Preciso alterar as composições finais de um artigo publicado numa edição passada (versão 3.2.1.1 do OJS). Já despubliquei o artigo para fazer as alterações, mas, quando clico em “Mudar arquivo”, nas composições finais, e seleciono o pdf correto, o sistema não carrega o arquivo e mostra esta mensagem:

Já fiz o teste de excluir a composição final anterior para depois carregar a nova, mas a mesma mensagem aparece. Como proceder?

Obrigada.

@grampinelli
Realmente você precisa entrar em contrato com o suporte técnico, pois me parece (apenas conjectura) um problema de permissão do usuários ou ainda permissão na pasta files (pasta do servidor onde os artigos e arquivos são armazenados). A permissão deve ser 755, para melhor funcionamento do sistema. Outra questão é ver com o suporte técnico se há alguma função do Apache/PHP desabilitada, por exemplo exec().
Outra coisa importante, verifique os logs de erro e poste aqui, encobrindo ou deletando informações como senhas, e-mail ou usuários (se for o caso), assim fica mais fácil te ajudar.