Anais do SOAC não "carrega" (mais de 800 trabalhos)

Prezad@s
Preciso de uma ajuda. Tenho trabalhando com o SOAC por um tempo nos eventos de uma entidade científica. Mas o último Anais o evento tem mais de 800 trabalhos para “carregar” na lista dos Anais. E o sistema não “carrega”. Isso ocorre nos dois últimos eventos. Notei que são os maiores em números de trabalhos publicados nos Anais. O problema que aparece é:

Error 503 Backend fetch failed
Backend fetch failed

Guru Meditation:
XID: 24952208

Varnish cache server

Alguém tem uma ideia do que está ocorrendo? De como ajustar isso?
Desde já agradeço

Provavelmente foi atingido o tempo máximo que o servidor aceita para atender a uma requisição, ou o limite de memória autorizado para o PHP utilizar.

É preciso que a equipe de TI veja o log de erro do PHP / servidor Web para saber exatamente qual é o problema. Se o servidor for dedicado, costuma ser possível ajustar estes parâmetros rapidamente, já se for uma hospedagem compartilhada, provavelmente não será permitido.

As vezes migrar para um um servidor mais “potente” também resolve.

Nós hospedamos diversos anais de eventos, mas optamos pelo OJS e na versão 2.4.8, que é mais atualizada do que o Soac, e mesmo assim é um pouco lento quando o número de itens no sumário é muito grande. NO OJS 3.1 isso parece ter melhorado bastante. Em ambos os casos, rodando em servidores rápidos, otimizados para o OJS.