Boa tarde!
Poderia compartilhar a Cartilha Open Conference System + Public knowledge Project.
Grato
Boa tarde!
Poderia compartilhar a Cartilha Open Conference System + Public knowledge Project.
Grato
oi @cardoso9778,
a cartilha para gerentes gerais esta disponivel em http://labcoat.ibict.br/portal/wp-content/uploads/2015/03/Item-12-Digital-2.pdf
Olá Ronnie, boa noite!
Gostaria de agradecer pela cartilha sobre o OCS.
Nela, há uma indicação de que o IBICT ministra curso à distância sobre este assunto e por isso te escrevo.
Como funcionam estes cursos, poderíamos agendar 1 curso comigo e alguns alunos que me apoiarão na construção de uma Conferência Anual? Qual seria a duração?
Se puder me responder com detalhes, agradeço.
Fico no aguardo.
Prof. André Cardoso
Olá Ronnie,
Outra pergunta. Preenchendo todos os campos do OCS atendemos as demandas do IBICT para gerar o ISSN?
A Nazaré do IBICT me informou que para ter ISSN devo:
a) Apresentação - texto que expressa a opinião da revista
b) Normas para publicação - diretrizes para a publicação dos artigos. (SE FOR UMA PUBLICAÇÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA)
c) Expediente. Deverá constar no expediente:
oi @cardoso9778,
infelizmente não estão previstos mais cursos para OCS, mas indico o link para o material instrucional utilizado:
http://ead.ibict.br/cursos/soac/
sobre a aquisião do ISSN, acreditor que essas informações sejam suficientes. Mas vc pode ver mais detalhes em http://www.ibict.br/informacao-para-ciencia-tecnologia-e-inovacao%20/centro-brasileiro-do-issn/uso-do-issn e entrar em contato com o centro brasileiro por meio do email
cbissn@ibict.br
abs, Ronnie
Olá Ronnie, boa tarde!
Estou criando uma conferência usando o OCS, mas ainda não descobri como incluir um acesso aos Anais do nosso último congresso realizado em 2015.
Aqui está o link do Conasum 2016: http://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/CONASUM/
Veja que inclui um acesso ao e-book com os artigos, mas não é como o IBICT solicita.
Você poderia me ajudar?
No aguardo e obrigado.
oi @cardoso9778,
Acessei o portal e as apresentações (anais) não estão disponíveis. É preciso liberar o acesso a elas nas configurações, na página do cronograma da conferência.
vi tb que vc esta usando outro sistema para gerenciar os inscritos e as submissões, acredito ser melhor centralizar em um sistema apenas.
Olá Ronnie, boa tarde!
Por favor, não entendi o que você mencionou “vi tb que vc esta usando outro sistema para gerenciar os inscritos e as submissões, acredito ser melhor centralizar em um sistema apenas.”
Poderia me esclarecer?
Obrigado.
as submissoes parecem estar sendo feitas em outro sistema, nao?
no site http://www.ufmt.br/conasum2016
Não, é a mesma plataforma. Estou testando 2 conferências: de 2015 (que já aconteceu e temos os anais) e de 2016 (que será a nova). Entendeu?
entendi , não tinha percebido isso