Chaves duplicadas (controlled vocabs)

Bom dia!

Estou recebendo este erro, que está causando falha na pesquisa interna da Ojs-3.2.1.1 (search), quando tento inserir dados, por exemplo “palavras-chave”, também outras entradas usando o “Quick Submissions Plug-in”. Certamente usando as submissões padrão por estão causando estas falhas também.

Alguém já deparou com este erro? Como conseguiram resolver?
Obrigado
Augusto Torres

Obs: Estou usando o PostgreSQL com servidor de banco.

===
postgres[67332]: [9-2] DETAIL: Key (symbolic, assoc_type, assoc_id)=(submissionSubject, 1048588, 1138) already exists.
postgres[67332]: [9-3] STATEMENT: INSERT INTO controlled_vocabs
postgres[67332]: [9-4] (symbolic, assoc_type, assoc_id)
postgres[67332]: [9-5] VALUES
postgres[67332]: [9-6] ( $1, $2, $3)
postgres[67332]: [10-1] ERROR: duplicate key value violates unique constraint “controlled_vocab_symbolic”

postgres[67332]: [10-2] DETAIL: Key (symbolic, assoc_type, assoc_id)=(submissionDiscipline, 1048588, 1138) already exists.
postgres[67332]: [10-3] STATEMENT: INSERT INTO controlled_vocabs
postgres[67332]: [10-4] (symbolic, assoc_type, assoc_id)
postgres[67332]: [10-5] VALUES
postgres[67332]: [10-6] ( $1, $2, $3)
postgres[67332]: [11-1] ERROR: duplicate key value violates unique constraint “controlled_vocab_symbolic”
postgres[67332]: [11-2] DETAIL: Key (symbolic, assoc_type, assoc_id)=(submissionLanguage, 1048588, 1138) already exists.

@Augusto_Torres,

vi que você já procurou ajuda na comunidade internacional do OJS e o Asmecher , já informou parte da explicação desse erro.

Aos demais colegas, vocês podem acompanhar neste post também:

Boa tarde! @diegojmacedo,

Fiz algumas consultas junto à comunidade internacional, principalmente por alguma dificuldade que estou encontrando em obter ajuda por aqui, provavelmente por eu ter escolhido o Postgres como banco de dados usando minhas aplicações. Vejo que muitas pessoas por aqui acabam escolhendo o MySQL que acaba sendo mais universal nas dificuldades encontradas e com mais pessoas respondendo dúvidas.

Sobre a questão postada, exatamente como você cita, foi parcialmente resolvida.
Ainda que eu tenha feito as atualizações do OJS para a versão indicada (3.2.1.-2) a indexação interna das Palavras chaves “Keywords” ainda estão sofrendo colisões de ID duplicados.
Acredito que tenha que reindexar estas ID novamente, para que durante uma inserção nova no sistema, incremente um novo ID e não tente usar uma já existente.

Segue log atualizado:
postgres: duplicate key value violates unique constraint “controlled_vocab_symbolic”
postgres: [12-2] DETAIL: Key (symbolic, assoc_type, assoc_id)=(submissionAgency, 1048588, 7) already exists.
postgres: [12-3] STATEMENT: INSERT INTO controlled_vocabs
postgres: [12-4] (symbolic, assoc_type, assoc_id)
postgres: [12-5] VALUES
postgres: [12-6] ( $1, $2, $3)

Confesso que já varri a rede atrás de uma solução para este problema, mas parece ser algo nunca experimentado por ninguém.
Caso possivelmente alguém encontre uma solução definitiva para esta falha, peço a gentileza de me
marcarem na solução.

Atenciosamente
Augusto Torres