Colocar data de recebimento e de aceitação do artigo na página OJS 3.1.2

Olá,
Eu gostaria de adequar o OJS para que ele coloque automaticamente na página do artigo, além da “Data de publicação” as datas de recebimento e de aceitação do artigo, conforme pede a CAPES para avaliação Qualis. Uso a versão 3.1.2 do OJS.

Se possível gostaria de uma explicação mais didática e clara do que eu poderia fazer, já que não tenho conhecimento de programação.
Talvez exista um plugin para isso, mas não achei ainda.

Queria que aparecesse logo acima do “Publicado”, no canto direito.

Obrigado pela atenção!

@gabriellima,

parece que essa opção não existe nativamente no OJS 3, sendo necessario implementar um plugin que agregue essa funcionalidade ao sistema.

ha uma discussão sobre isso aqui Submission date on article page - display easily - OJS3 - Feature Requests - PKP Community Forum
onde eh indicado um link para um plugin ja implementado, disponivel em GitHub - ajnyga/dates

1 curtida

Eu até vi esse tópico, e instalei o plugin, mas quando ativo ele aparece “HTTP ERROR 500”.

O que eu consegui fazer foi colocar a data de submissão.
No arquivo templates>frontend>objects> article.details.tpl

  	{if $article->getDateSubmitted()} coloquei na linha 254:
  		<div class="item published">
  			<div class="label">
  				{translate key="submissions.submitted.date"}
  			</div>
  			<div class="value">
  				{$article->getDateSubmitted()|date_format:$dateFormatShort}
  			</div>
  		</div>
  	{/if}	

Já no arquivo classes>article>article.inc.php coloquei:

function getFormattedDateSubmitted() {
return date(‘j F Y’, strtotime($this->getDateSubmitted()));
}

function getFormattedDatePublished() {
            return date('j F Y', strtotime($this->getDatePublished()));
    }
}

Entretanto, ainda não descobri como colocar a data de aceitação do artigo, isso parece ser mais complexo. Caso alguém saiba, seria ótimo!

Oi @gabriellima,