Como alterar o nome da biblioteca no layout do usuário?

Olá!

Gostaria de saber como posso alterar o nome da biblioteca no layout da página do usuário e se é possível alterar o código da instituição no sistema.

-Versão do sistema: 20.05.02.000;

Olá!
Você quer mudar a biblioteca do usuário?
Em relação ao código da instituição, não é possível alterar. O que pode ser feito, é criar uma nova biblioteca, com o novo código e um nome. Em seguida, é preciso mover todos os registros e usuários para essa nova biblioteca. Após isso, você consegue apagar a biblioteca antiga e todos os registros/usuários estarão associados ao novo código.

Olá.
Obrigada pela resposta.
Eu quero mudar o nome da biblioteca na página do Koha acessada pelo usuário, pois com a mudança de governo, a biblioteca teve seu nome reformulado. É possível?

Sim, você consegue alterar o nome da biblioteca, mas não a sigla. Para mudar o nome, você deve acessar a página de “Administração” no Koha. Ao carregar a página, na seção “Parâmetros Básicos”, você vai encontrar o item “Bibliotecas”. Entrando neste link, você consegue editar os detalhes de qualquer biblioteca cadastrada no Koha.


Na página de Administração do Koha alteramos o nome, mas não influenciou na página do cátalogo acessada pelos usuários

Karine, qual nome você deseja alterar? Pode marcar na imagem, por gentileza?