Como inserir o campo Abstract nos metadados

Na versão antiga do SEER, quando entrava para inserir os metadados da revista, havia o campo resumo e logo após, um para abstract. Após a migração para a nova versão o campo do abstract sumiu. Como faço para inclui-lo novamente. Quando configurei a revista, lembro que fui orientada a entrar em algum lugar para inserir esse campo, que não ficava disponível, porém já faz anos e não lembro dessa configuração. Isso está acarretando problemas quando coloco para selecionar a língua e escolho inglês, aparece o texto em português, pois não foi cadastrado o abstract em inglês. Por favos me ajudem.

Olá Luciana.

Você conseguiu resolver sua dúvida ou ainda precisa de auxílio?

abraço,
Diego
Periódicos em Nuvens

eu estou com esse mesmo problema… preciso incluir um campo específico para o abstract e keywords em inglês para indexação e não sei como fazê-lo, pois a revista (Revista de Ciências Sociais) só exibe o campo “resumo” em português…

Olá!

O sistema oferece suporte para outros idiomas.

Pelo o que entendi, vendo outros posts, nao há como exibir na mesma página as informações em inglês e em português, sem ser como texto puro.

Outras dicas nesse texto: http://ocs.abecbrasil.org.br/index.php/ENEC/enec/paper/viewFile/96/99

Abraços,

Marco