Como remover 1 mensagem e 1 aba

Bom dia.

Realizamos uma implantação do CKAN.
Surgiu uma necessidade : na tela de Conjunto de dados, bem lá embaixo, depois da lista de conjuntos de dados, existe uma mensagem : “Você também pode ter acesso a esses registros usando a API (veja Documentação da API)”. É possível remover esta mensagem ??

Outra dúvida: quando vc seleciona algum conjunto de dados qualquer, vc cai em uma tela onde aparece uma aba “Fluxo de Atividades” É possível remover esta ABA ??

Alguém pode me ajudar com estas 2 dúvidas ??

Segue abaixo o print das telas.

Agradeço.

Para apagar a mensagem : “Você também pode ter acesso a esses registros usando a API (veja Documentação da API)” vc tem que ir no arquivo: search.html da pasta …/ckan/lib/default/src/ckan/ckan/templates/package e apagar a linha ~60 que tá escrito: “You can also access this registry using the {{ api_link }} (see {{ api_doc_link}}).”

Para apagar a aba “Fluxo de Atividades” dentro do conjunto de dados, entre no arquivo “…/ckan/lib/default/src/ckan/ckan/templates/package/read_base.html” e apague a linha ~21 que tá escrito:
“{{ h.build_nav_icon(‘dataset_activity’, _(‘Activity Stream’), id=pkg.name) }}”

Abraço

Valeu Lucas.

Obrigado.

Lucas , boa tarde.

Não deu certo.
Além dessa alteração nos arquivos, teria algum outro procedimento adicional ??

Grato.
Mauricio.

Boa tarde @mcdsilva,

Eu desconheço outra maneira. Você tem certeza que chegou a alterar os arquivos corretos? Pode ser que sua estrutura de pastas do CKAN esteja diferente. Tente procurar os arquivos search.html e read_base.html no seu servidor, podem estar em outras pastas.

Não se esqueça de reiniciar o Apache/Nginx após modificar os arquivos.

Abraço.