Colegas, tenho uma dúvida.
Eu sou o administrador da Revista.
Não consigo visualizar o Cadastro do Autor que submeteu artigo para avaliação. Somente o e-mail e nome completo.
Tem essa opção de visualizar todo o Cadastro no OJS?
Colegas, tenho uma dúvida.
Eu sou o administrador da Revista.
Não consigo visualizar o Cadastro do Autor que submeteu artigo para avaliação. Somente o e-mail e nome completo.
Tem essa opção de visualizar todo o Cadastro no OJS?
No OJS 3.3 têm algumas formas de você fazer isso.
A mais fácil é, na submissão desse autor, clique na aba Publicação, clique em Contribuidores, clique na setinha azul na frente do nome do autor e em Editar. Você vai ver o cadastro completo dele.
A outra maneira é pegar o nome do autor, ir em usuários e papéis e buscar pelo cadastro dele ali. Setinha azul > Editar para ver os dados completos.
E por último você pode ver o cadastro do autor pelo perfil dele. Na submissão > participantes ou em usuários e papéis, clique na setinha azul em frente ao nome do autor e depois clique em Acessar como. Você vai entrar no sistema como se fosse o autor. No canto superior direito clique em Perfil e aí estarão todos os dados do autor.
Por todos esses caminhos você pode não somente visualizar como também retificar dados de um usuários.