Configuração da resolução da capa de edição

Boa noite,

Estou tentando configurar as capas de uma revista, para que fiquem todas de um mesmo tamanho, uniforme, Vejo que muitas revistas disponibilizam as capas em formato grande, no entanto, quando insiro a capa ela fica em formato muito pequeno. Como para cada capa buscamos representar o conteúdo do dossiê temático, com algum foto, não faz sentido deixar a capa em formato pequeno em que as pessoas não consigam visualizar. Como posso aumentar a resolução da capa quando abro o a edição?

1 curtida

No OJS 2 a capa ficava no tamanho em que você fechasse o seu arquivo, ou seja, você definia previamente o tamanho antes de subi-las para o sistema, já no OJS 3 a capa é redimensionada para o tamanho padrão quando você faz o upload.

Você pode alterar esse tamanho padrão criando um arquivo .css com a seguinte informação e fazendo o upload desse css em Configurações > Website > Aparência > Folha de estilos da revista:

.obj_issue_toc .cover {
width: 100%;
}

Essa configuração mostrará a capa no tamanho original, ou seja, o tamanho do arquivo que você salvou antes de fazer o upload.

2 curtidas

Tive esse problema e forcei o aumento da altura (na verdade, o ajuste), via estilo (.css):

: Configurações, Website, Aparência

.obj_issue_toc .cover img {
max-height: 100%;
width: auto;
height: auto;
}

2 curtidas

Muito obrigado. Fiz este comando e deu certinho.

2 curtidas