Contato editor (não está recebendo emails)

Olá,

Estou com um problema no contato do editor de uma de nossas revistas. A revista tem mais de um editor, mais apenas um está recebendo os emails de contato da revista. Em configurações no contato principal está cadastrado o email da revista, só que os email estão sendo direcionados para o e-mail de um dos editores e não para o email da revista. Alguém sabe me dizer se existe outra forma de vincular um contato que não seja pelo contato principal em configurações? ou se consigo estipular qual dos meus editores deve receber os emails da revista?

Grata, Carolini.

Olá @carolini_rocha,

É preciso verificar se o editor que recebe as mensagens está recebendo diretamente para ele ou como um redirecionamento do email da revista. Se for o caso basta configurar o email da revista para redirecionar para o outro editor também.

Também é preciso verificar se as notificações do editor que não está recebendo mensagens estão ativadas. Se vc tem permissão de administrador, acesse como ele, clique em Perfil, no canto superior direito da tela, após passar o mouse sobre o nome de usuário dele, e clique em Notificações. Veja se as notificações referentes aos eventos de submissão estão ativas.

Outra coisa que que pode ser feita é cadastrar ambos como “Editor de Seção” e depois acessar Configurações > Revista > Seções e incluí-los como editores de seção nas seções ativas. Se as notificações de ambos estiverem configuradas corretamente, ambos receberão avisos.

1 curtida