Bom dia,
Estamos com uma instalação do OMP aqui na biblioteca e temos a intenção de criar três editoras nela.
Só que estamos com um problema, iniciamos as configurações com a intenção de colocarmos apenas uma editora. Se não estou enganada, nosso analista disse que da maneira que ele configurou iria aparecer apenas a primeira e que se criássemos mais ele teria que reconfigurar. Essa reconfiguração pode ser feita via admin ou teria que mexer no servidor? Alguém saberia me responder? Gostaria que ficasse igual no ojs, uma página inicial e a entrada para as outras editoras.
Obrigada!!
Boa tarde Patrícia, tudo bem?
Estou tendo a mesma dificuldade que teve anos atrás. Pode me dizer se conseguiu solucionar e como foi feito?
Grata desde já!
O OMP permite a criação de um portal de editoras, a partir de uma única instalação do OMP, onde é possível criar quantas editoras forem necessárias.
Porém, só é possível criar uma nova editora com o usuário de Administrador . Geralmente quem tem o usuário de administrador, é quem fez a instalação do OMP.
O que a @Patricia_Nunes deve ter tido dificuldades, é que a instituição não planejou inicialmente ter outras editoras. Então, o pessoal da TI configurou a URL de modo que só tenha a possibilidade de ter uma editora naquele link, portanto, a equipe de TI teria que reconfigurar as urls para que seja possível agregar mais editoras, mas é algo possível de ser realizado.
Por fim, o interessante é pensar se a instituição poderá ter mais de uma editora sob sua tutela, porque desse modo, pode-se pensar em criar um portal de editoras, e irem criando as editoras no portal conforme a necessidade.
Segue as capturas de telas para criar uma nova editora no OMP com o usuário Administrador