Dados não aparecem no VuFind após a indexação

Prezado Diego,

Conforme te falei, consegui importar cerca de 20.000 registros do Repositório Institucional da UFRN. A seguir foi realizada a indexação com o comando batch-import-xsl.bat repinst dspace.properties.

Demandou cerca de 10 horas. Os arquivos que estavam na pasta repinst foram migrados nesta fase para a pasta processed. Porém, quando vou pesquisar na página do VuFind, em localhost eles não se encontram. Apenas consigo pesquisar registros importados previamente da base pubmed seguindo os mesmos passos.

Imaginei que o banco VUFIND no Mysql teria algum dado das duas importações, mas ele está praticamente vazio. Em que banco ficam os dados?

Teria alguma ideia do que pode ter acontecido, o que faltou configurar?

@wel,

os metadados indexados no Vufind não ficam armazenados no banco de dados relacional (Mysql), os dados ficam armazenados em um banco de dados NoSQL chamado SOLR. Quando você executa o comando batch-import-xsl.bat ao final desse processo é executado um comando para atualizar o índice do SOLR. Sem essa atualização do índice, os metadados não são recuperados na busca do Vufind. Adicionalmente, você pode ir na pasta util e executar o comando php optimize.php ou até mesmo restartar o Solr.
Você pode consultar o índice Solr no navegador. Por padrão o Solr roda na porta 8983.

Vi que você instalou o Vufind no ambiente Windows, não sei se existe alguma restrição de SO, pois nunca trabalhei com Vufind no Windows, sempre utilizei no Linux.

1 curtida