Deletar submissões incompletas

Prezados,

Estamos na versão 3.3.0.6 do OJS e aidna que o sistema esteja bem, depois de varios problemas, uma questão persiste…não conseguimos mais deletar submissões incompletas. Alguem sabe como proceder? O sistema parece nao ter bugs ou problemas alem desse.

Obrigada!

Olá @thayse
Verifique se com o usuário Administrador você consegue.
Importante verificar os Logs do sistema e ver quais mensagens aparecem. Dê importância as com Fatal Error, as demais não são tão importantes.
AntSoft Systems On Demand

Então…eu sou a adm do sistema e não consigo. XD

Tenta verificar se os Logs do sistema ou se o Adm está como todas as funções garantidas.

Eu também estou com a mesma dificuldade depois dessa ultima atualização, não existe mais o botão excluir, mesmo sendo o super administrador.

Como a submissão está no estado incompleta, não vai conseguir eliminar. Pode tentar do seguinte modo:

  • Dê seguimento à submissão até ao estado em que esta fique completa (não se preocupe com as informações que dá sobre o artigo).
  • De seguida clique em rever submissão, do lado direito vai aparecer a opção de Decline Submission, a partir daí essa submissão desaparece da lista de submissões.

@cferreira, pois é, é o que eu estava fazendo, mas são centenas de submissões no portal assim. Não seu pq o PKP faz isso e tira features que sempre existirão no OJS de uma versão para outra…

Se alguem tiver outra solução, me diiiga, obrigada a todos.

Sim, tem toda a razão, mas tudo indica que removeram. Talvez tenha interesse ver este post no forum da pkp,
(Isn’t it also possible to delete a submission by the php-tool deleteSubmissions.php?
deleteSubmissions

Estou com o mesmo problema. Para atualizar de 3.2.1-4 para 3.3.0-7, a coluna “review_round_id” de “review_assignments” contem valores nulos. Então tenho uma lista de submission_id que eu gostaria de apagar para continuar a atualização. Alguém teria ideia de como fazer isso, por sql?

att
Adriano Moreno