Desinstalar plugin

Olá

Gostaria de orientações, por gentileza, de como desinstalar o plugin keyword cloud. Desde que foi instalado tem apresentado erro. Não consigo visualizar os plugins e nem a galeria de plugins. Ficam carregando indefinidamente. Estou precisando atualizar a barra lateral com os novos indexadores da revista, no entanto, não tem como acessar.

Vai direto na pasta de plugins no servidor e remove ele.

Obrigada @diegojesus86!
Vc considera que desinstalando o plugin, o erro que descrevi será resolvido, e conseguirei visualizar os plugins/galeria plugin novamente?

Olá @MarciaB,
Sugiro que tome cuidado com a remoção manual dos arquivos, pois o problema tende a se agravar, pois no banco de dados o Plugin continua ativo, o correto é desabilitar primeiro o plugin no banco de dados e depois. Através do sistema, remover. É sempre temeroso, fazer uma remoção manual, pois vocês remove os arquivos fisicamente, mas como o plugin ainda está habilitado no banco de dados, pode gerar problemas ainda maiores.
Podemos fazer essa desabilitação, sem custos para vocês.
Entre em contato conosco.
William Costa Rodrigues
AntSoft Systems On Demand
(21)99385-9538

Faça um backup antes (do banco e arquivos), e como você não está conseguindo acessar para desinstalar o plugin, faça a remoção manualmente no servidor do plugin que está causando o problema (provavelmente o ultimo que você atualizou ou instalou).

Obrigada @ diegojesus86, faremos o backup.

Olá @MarciaB ,

Eu acabei de acessar o servidor da revista e consegui resolver o problema.
A versão do plugin keywordCloud (v1.1.0.1) instalada era uma versão incompatível com a versão do OJS (3.1.1.4).
Foi realizada a remoção manual do plugin no servidor e instalada a versão correta do plugin keywordCloud (1.0.0.1)

Agora já está funcionando o plugin na sua revista

att,
Diego

Muito obrigada @diegojesus86 pela cooperação e disposição em nos ajudar! Valeu demais!

Grande abraço