Detalhes do artigos antigos não são exibidos após a atualização do OJS

Prezados,
Após a atualização do OJS da Versão 2.4 para a 3.0.3, os detalhes dos artigos antigos não estão aparecendo para o usuário.
Alguém teve esse problema? Já tentei ajuda no site da PKP, mas não obtive respostas.

Artigo novo com detalhes aparecendo:
image

Artigo antigo:
image

@dpsilva, os metadados aparentes nos artigos depende diretamente da configuração da revista e inclusão dos metadados nas submissões. Sugiro a leitura do Guia do usuário do OJS 3 para entender melhor onde é feita a configuração e a inclusão dos metadados dos artigos.
Também fiquei em dúvida se o que você está mostrando são os artigos que foram importados da versão anterior ou se são novas submissões.

Olá, Bernardo.
Está tudo configurando direitinho, o problema ocorreu depois da atualização do OJS 2.4.8.4 para 3.0.3. Somente artigos bem antigos da revista não aparece os dados completos. Fiz um teste em um server de homologação que ao despublicar e publicar novamente o artigo que apresenta esse erro, os dados começam a aparecer como deveria.
Confirmo que os metadados estão preenchidos igualmente em todos os artigos.

1 curtida

curioso, @dpsilva! Vou dar uma investigada para ver se encontro casos como o seu e a solução. Vou pedir para nossos tecnologistas visitarem esse post e quem sabe dar alguma dica. Obrigado por compartilhar com a gente! :wink: