Detalhes incompletos (Submissao e acesso)

Boa tarde, pessoal.

Tudo bem?

Após ter preenchido todos os dados, algumas coisas ainda nao ficaram claras para mim.

Abri as submissões, porém qnd redirecionada há pagina - que supostamente seria de envio dos trabalhos - fica uma página em branco. Só entra para página de Submissões se a pessoa for no SOBRE > SUBMISSÕES ONLINE. Alguém pode me ajudar para saber se alguma coisa na hora da instalação não foi autorizada?

Além disso quando a pessoa entra em ACESSO o campo de login/senha só aparece na lateral e nao em baixo - como deveria aparecer também.

Obrigada desde já.

Atenciosamente,

olá @biaganem,

poderia informar o endereço da sua revista?

geralmente a tela em branco eh causado por um erro no servidor HTTP., as vezes provocado por uma tentativa de atualizaão mal sucedida ou entao um plugin que foi instalado mas não é compatível com sua versao ou com o sistema, entre outros fatores,. precisaria analisar os logs do seu servidor para identificar o que se trata.

Olá, Ronnie.

Descobri um outro erro também, o envio dos trabalhos, fiz um teste e nao recebi. Aparece um monte de html falando error.

O link é: expoforest.com.br/trabalhos-tecnicos

nao estou conseguindo enviar trabalhos, elas estao habilitadas?

a inscrição tb nao funciona, veja a discussão em

As inscriçoes eu nao habilite. Nao vamos precisar, somente das submissoes… Elas estao habilitadas. Tá tudo certo - aparentemente.

precisaria ver os logs que esta sendo gerados no seu servidor ou entao habilite o debug no arquivo config.inc.php

1 curtida