Dúvidas sobre Licença CC BY

Prezado Milton,

Somos da Rev Rene e integramos o SEER.
Estamos com um problema e precisamos da ajuda do suporte.
No campo refere aos Direitos Autorais, nossa “Declaração de responsabilidade e transferência de direitos autorais” indica que os direitos autorais a ele referentes se tornarão propriedade exclusiva da Rev Rene, sendo possível o acesso, download, cópia, impressão, compartilhamento, reutilização e distribuição, desde que para uso não comercial, citando a fonte e conferindo os devidos créditos autorais à revista.
A licença Creative Commons que aparece no site da revista é CC BY que permite o uso comercial da obra. O link encaminhado também direciona para uma licença CC BY que permite o uso comercial da obra.
Deste modo, para adequação ao documento que utilizamos, precisamos atualizar a licença que o sistema dispõe CC-BY para CC BY NC, mas não estamos conseguindo realizar tal ação, visto que nos parece que o campo da licença não é aberto, uma vez que não conseguimos manusear.
Pedimos atenção a essa problemática, uma vez que dependemos desta mudança para alcançarmos a indexação no DOAJ.
Desde já lhe agradecemos e aguardamos seu breve retorno.

Atenciosamente,

Luana Monteiro

oi @Rene e Luana,

qual a versão OJS que estão utlizando?

no OJS 2.4.6, nas configurações da revista, no item 3.2 Permissões, me parece ser possível selecionar a licença CC-BY-NC, predefinida nas opções.
Caso essa licença nao contemple suas necessidades, é possivel selecionar o opção ‘other’ e informar a URL da mesma. Conforme a figura abaixo

Onde posso ver a versão OJS? Não sei dizer

acesse a pagina ‘sobre’ na barra de navegação superior, em seguida ‘sobre este sistema de publicação’.

Este tópico foi fechado automaticamente após 60 minutos. Novas respostas não são mais permitidas.