Olá,
Gostaria de saber e é possível editar o título de um artigo já publicado no sistema da revista. Para que o mesmo atualize no sumário da revista.
Olá,
Gostaria de saber e é possível editar o título de um artigo já publicado no sistema da revista. Para que o mesmo atualize no sumário da revista.
É possível.
Entrando como editor, localizando o artigo em “Arquivos” ou em “Edições Anteriores” e editando os metadados do artigo. Ao salvar o resultado é imediato.
abraço,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens
Muito Obrigada Diego
Olá, publiquei um artigo na revista PERcursos Linguísticos e me esqueci de inserir o co-autor nos metadados. Enviei um e-mail ao editor-gerente para revista pedindo que ele o fizesse. No entanto, ele me respondeu da seguinte forma “Eu, como editor-gerente, não tenho acesso a isso” e "Ao abrir o OJS com meu login e senha não aparecem esses passos descritos (Metadados da Submissão>Editar Metadados>Salvar Metadados). É possível que o editor-gerente insira o co-autor nos metadados depois de o artigo já ter sido publicado? (É possível editar os metadados de um artigo já publicado?) Se sim, quais os passos ele deveria seguir?
No SEER/OJS (pré versão 3) é preciso entrar com o papel de Editor, e não de Editor Gerente, para poder editar os metadados.
Um dos caminhos é mais ou menos este:
Outra caminho seria, ainda como editor, acessar os Arquivos e lá localizar e acessar o seu artigo.
abraço,
Diego Abadan
Periódicos em Nuvens
ps.: Um Editor Ggerente pode se cadastrar como Editor, e também entrar na conta de um dos editores existentes.
Muitíssimo obrigada, Diego.