Editor gerente não tem permissão de alterar nada após migração para a versão 3.2.1 do OJS

Foi feita a atualização do OJS 2.4.3-1 para a 3.2.1. Depois disso o usuário editor gerente não consegue alterar nada da própria revista.
Como resolver esse problema?

Poderia mostrar algum log de erros, ou prints para ajudar. A atualização da versão 2 para 3 é uma atualização delicada. Como foi feito o procedimento?

Informa mais detalhes do seu ambiente na sua pergunta. Obrigado.

Olá,

Poderia informar se encontrou solução para esse problema? Estou passando pela situação semelhante, mesmo o perfil estando configurado da forma correta, o editor/gerente não consegue alterar alterar dados da submissão como título e autor. O botão salvar fica desabilitado. Caso eu crie um novo usuário e dê permissão ao novo usuário ele consegue executar as ações. Algum dado deve ter ficando pendente no BD com a atualização.

[RESOLVIDO] - O usuário que assume o papel de “Editor de Seção” do artigo não consegue alterar os metadados. Para que a permissão seja concedida basta alterar a configuração do papel “Editor de Seção” na área de “Usuários & Papeis”.

Prezados (as) boa noite. Estamos com o mesmo problema relatado no tópico
acima. Tivemos uma atualização recentemente da versão OJS 2.4.6.8 para a
versão 3.2.1.4 e alguns gerentes não estão conseguindo configurar suas
revistas. Parece que não tem permissões para realizar as configurações.
Poderiam nos auxiliar? Agradecemos antecipadamente. Segue print:

@Patricia1
seu caso parece mais com este aqui: Após atualizar para qualquer 3.2.X não mostra alguns forms da área administrativa
Não é um problema de permissão mas de configuração mesmo. O site perde o “link” dos idiomas na atualização, tente a solução que propusemos no tópico.

2 curtidas

Esta solução resolveu para mim. Obrigado!

1 curtida