Envio de e-mail funciona - Mas como impedir determinados usuários de receberem a mensagem

Olá,

Utilizo a versão 3.1.2.4.
E utilizamos um serviço da AWS para o disparo das mensagens por e-mail.
Tudo funcionando. Só que estamos com muitos e-mails voltando com erro (ou o destinatário não existe mais, ou o e-mail está errado etc).
Desabilitei alguns usuários, mas mesmo assim o sistema ainda tenta enviar mensagens aos mesmos.

Alguém sabe se existe alguma solução para REALMENTE BLOQUEAR o envio de e-mail para esses usuários?

Olá @ojunior1970

Se estes usuários não são mais ativos, você pode considerar a opção de excluí-los pelo OJS. Será feito um merge para um usuário que atulamente exista e todas as atividades e históricos serão herdados sem perda de autorias em submissões já publicadas.

Abraço
Israel

Obrigado @israelcefrin
Acho MUITO estranho um sistema ainda tentar enviar e-mail para usuários que estão desabilitados no mesmo (sem acesso). No momento, por conta disso, não posso disparar e-mails com notificação de novas edições. São muitos usuários e vou acabar na lista negra de remetente.

Enfim, eu não tenho confiança em executar esse merge.
Se não existir submissão atrelada a esses usuários que foram desabilitados, estou pensando em excluir os mesmos de vez.
Ainda não sei como cruzar essas informações (usuários que estão desabilitadas com as submissões), mas acho que será o melhor.

Obrigado pela ajuda.