Olá,
A plataforma passou por uma atualização, os usuários conseguem realizar as submissões normalmente. Porém, não consigo agendar os artigos aprovados para publicação.
Aparece a seguinte mensagem de erro:
Ocorreu um erro não esperado. Por favor recarregue a página e tente novamente. Se o erro persistir contacte o suporte técnico.
Mais informações:
A plataforma está instalada em um host da hostgator e não conseguem me informar o log do erro.
versão do sistema: 3.3.0.14
perfil: Gerente da Revista
link público do portal de periódicos: https://revistadissertar.adesa.com.br/
@CarlosPaiva, tudo bem?
Bom, essa é uma situação um pouco complicada de resolvermos por aqui sem acesso aos logs do servidor. Não temos pistas para identificar o que está acontecendo. Aproveito para dar uma dica: toda e qualquer atualização do OJS deve ser feita primeiro num ambiente de homologação, justamente para que seja possível validar o sistema e sua total funcionalidade. Somente após esse passo que é recomendado atualizar o ambiente de produção, para não existirem impactos negativos nos usuários do sistema.
Não sei como foi feita a instalação do OJS no ambiente que vocês têm acesso, mas imagino que em algum lugar tenha os logs do servidor. A minha sugestão é entrar em contato com o suporte técnico da sua hospedagem e verificar qual é o caminho para os logs…quem sabe reverter a atualização seja uma saída.
Vou verificar se algum tecnologista tem experiência com o hostgator e pode auxiliar.
Até!
Olá @CarlosPaiva
vc precisa entrar em contato com o suporte do Hostgator pra eles te ajudarem. Precisamos de dados do log para entender o erro apresentado.
1 curtida