Erro ao agendar para publicação

Olá!

Prezados, estávamos usando a versão 2 do sistema, atualizamos para a versão (OJS 3.3.0.11), o responsável pela atualização, me informou que realizou a mesma versão por versão, até a atual, mas alguns erros tem aparecido, sendo o principal dele o não agendamento dos artigos para publicação.

Aparece a mensagem: “Ocorreu um erro não esperado. Por favor recarregue a página e tente novamente. Se o erro persistir contacte o suporte técnico”.

Não consigo agendar os artigos para publicação, existe outra maneira de fazer isso, ou alguém teve esse mesmo problema? Como resolveu?

Já agradeço quem puder ajudar.

1 curtida

@Adriana,

Peço por gentileza, que entre em contato com suporte de TI da revista e peça pra eles verificarem o log de erros do servidor Apache. Lá nesse log terá informações mais detalhadas sobre esse problema. Compartilhe aqui o log para que possamos ajudá-los.

at.te,
@diegojmacedo

1 curtida

Diego, boa noite!
Segue abaixo mensagem que aparece ao tentar agendar os artigos para publicação, segundo o TI da instituição:

[07/Jul/2022:18:58:39 -0300] “POST /ojs/index.php/revistaunesc/api/v1/submissions/341/publications/256/publish HTTP/1.0” 500 445

Linha do log apache, em access_log

O rapaz da TI me pediu pra te enviar um arquivo em PDF, mas aqui não tem a opção anexar, posso te enviar por e-mail?

1 curtida

@Adriana, bom dia!

O ideal é que seja depositado aqui, é só copiar o texto e colar com a opção de Texto pré-formatado (basta acionar o botão com o símbolo </>).

Obrigado!

Prezados, com a ajuda do Sr.Diego, que deixo registrado a gratidão, foi descoberto que o problema estava na codificação do banco de dados diferente do que estava no arquivo config.inc.php, bastou corrigir neste arquivo que sanou o erro.

Não estava lendo o arquivo de log correto, o que dificultou muito no diagnóstico.

Obrigado a todos

2 curtidas

Obrigado pelo feedback @jbutzlaff e @Adriana!

1 curtida