Erro na data da citação

Bom dia, gostaria de colocar uma questão, no entanto vou ter que contextualizar o problema.
Existe uma revista que estava alojada num servidor e era gerida por determinada instituição mas que agora passou a ser alojada noutro servidor e gerida por outros.

Como não conseguiram exportar a revista criaram tudo de novo, isso fez com que alguém tivesse de submeter todas os números da revista com os seus artigos para a nova plataforma.
Exemplo: o número 15 dessa revista é de 2011 mas foi tudo submetido recentemente em 2017
O problema é que agora no google académico a referência dos artigos desse número aparece com a data de 2017.

Entretanto fui verificar esse número da revista e mudei nos metadados de todos os artigos para 2011,
ainda alterei os metadados da própria edição, mas continuo a verificar que no google académico aparece 2017 e não 2011 como devia aparecer.

Quando se clica na referência do google académico, leva-nos para a página da revista onde está publicado o artigo mas tem antes do link - pentaho (tem a ver com business intelligence, penso).

Obrigada por lerem.

oi @Raquel_Graca,

vcs poderiam ter usado o plugin de trasnferencia de revistas disponivel em
GitHub - lepidus/fullJournalTransfer: OJS plugin for importing/exporting a journal with all its private information (e.g. submitted articles, reviews, editorial decisions, etc.)

ele transfere alem dos itens publicados e usuarios, outras ascpetos da revista e tambem os relacionamentos de avaliadores, pareceres e etc

sobre o goole acadêmico, não identifiquei documento sobre a politica de atualização dos metadados que eles coletam, mas acredito que em algum momento devem atualizar as informações. Seria o caso de entrar em contato diretamente com Eles e averiguar

Muito obrigada pela informação.
Vou analisar a sua informação com muita atenção.

Olá Ronnie,

Estou com o mesmo problema descrito acima, vc poderia me ajudar !!!

@ThatianyMariano,

em relação ao google acadêmico não temos capacidade de atuar, já para a migração da revista precisaria de informações mais específicas… vcs ja testaram o plugin citado acima?

Onde devo colocar esse plugin, poderia me ajudar, por gentileza?

na pagina do plugin no githb estao documentadas as orientações para instalação e uso

Obg Ronnie!!! Vou tentar instalar !!!

1 curtida