Fiz o mesmo procedimento de atribuição de DOI para sete edições da revista Cadernos Cenpec.
Em três edições deu tudo certo. Nas outras quatro, porém, apesar da validação do arquivo xml não ter indicado erros houve erros no depósito dos metadados. Pesquisei nos canais disponíveis e não achei nada que pudesse ajudar a resolver o problema. Você saberia me dizer o que devo fazer?
Me parece que esta utilizando as iniciais da revista no padrão de geração do sufixo, e as inicias estão com o espaço.
Precisaria tirar as inicias do padrão de geração do nome, nas configurações do plugin, ou entao tirar o espaço das iniciais, nas configurações da revista;
Ronnie, boa tarde! Não estou localizando na parte das configurações do plugin onde tirar os espaços das iniciais (estou usando a opção “use os padrões predefinidos”. Você poderia me ajudar com um passo a passo, por favor?
Por padrão ele utiliza a sigla da revista digitada em 1.1 Informações gerais da configuração da revista. Veja se lá está com o espaço.
Um problema adicional é que uma vez que um DOI é associado a um artigo, o SEER/OJS não mais o atualiza. Você deve explicitamente remover o DOI associado aos artigos.
Nas versões atuais da plataforma isto é mais fácil. Há como vocês atualizarem para versão atual?
Oi Diego, grata pelo retorno. Vou tentar atualizar para a última versão.
Vocês conhecem alguém que preste serviços na atribuição de DOIs? Que possa resolver esses problemas, pois para mim não é fácil…