Erro na Importação de Itens por Lote

Bom dia a todos(as)!

Estou importando itens por lote no DSpace e após tentativa de importação, contendo erro em algum item, o DSpace não conclui a importação e permite concluir a importação daqueles registro que estão ok ou abortar a importação, dai o erro some e consigo continuar corrigindo o problema e continuar a importação.

Ocorre que quando não é identificado pelo menos um registro ok para importação, num lote com outros registros com erro, o sistema apresenta a mensagem: “ERRO INTERNO DO SISTEMA” e dai não consigo eliminar a última importação, simplesmente por que a opção que me permite eliminar o erro na sessão “MEU ESPAÇO” é esta: “DELETAR ITENS CARREGADOS E REMOVER A IMPORTAÇÃO”. O problema é que não foi carregado nenhum item ok e dai o sistema trava e não elimina o erro de importação para continuar. Não consigo fazer mais importação de itens por lote sem que antes, seja eliminado o erro da última tentativa de importação.

Agradeço qualquer ajuda.

1 curtida

Olá @JBS360 boa tarde,

Para importação em lote, é preciso adequar a tabela csv. Na documentação oficial contém os detalhes de como montar a planilha de importação, e sobre a deleção ou desimportação de itens em uma coleção. A documentação oficial está disponível em: Importing and Exporting Items via Simple Archive Format - DSpace 6.x Documentation - LYRASIS Wiki

Att,
Mirele Costa

1 curtida