Ao tentar incluir a imagem de capa ocorre o seguinte erro:
Erros detectados ao processar formulário!:
Formato de imagem inválido para a imagem da página inicial. Formatos aceitáveis são .gif, .jpg ou .png. Verifique as configurações de mime_type, permissão e dono de pasta, e tamanho de arquivo permitido.
Visto que, foram feitas tentativas em todos os formatos aceitáveis e em dimensões diferentes, ainda sim o erro persiste.
precisaria de maiores informações para analisarmos esse erro:
quais são as permissões na pasta ‘public’ da sua instalação do OJS?
qual o servidor web que estão utilizado?
Agradeço sua disponibilidade e pronto atendimento, o erro já fora solucionado. Com base em sua resposta, entrei em contato com o administrador do servidor que usamos e fui informado que havia conflito na pasta “public”, no qual executaram as devidas correções.
Prezados (as)
Estou tendo o mesmo problema com o formato da capa da edição. Já tentei vários formatos e sempre a mesma mensagem: ##editor.issues.invalid Covert Image format##
Obrigado
Eu consegui solucionar habilitando a função fileinfo do php. Por meio dessa função está relacionado com a função MIME que manipula a imagem antes de fazer o upload.
Esse erro no OJS (Open Journal Systems) relacionado à detecção de MIME type de arquivos PNG geralmente está associado a configurações do PHP no servidor. O OJS usa funções do PHP para verificar o tipo real do arquivo, e se essas funções não estiverem disponíveis ou corretamente configuradas, ele pode falhar ao identificar o MIME type.
Solução: habilitar a função fileinfo do php e se certificar-se que o servidor está rodando corretamente todas as funções.