Erro no envio de arquivos para DOI

Pessoal, boa tarde!
Tentei enviar os arquivos dos artigos de uma revista mas quando clico no botão ENVIAR aparece o seguinte erro: No response from server.
Como devo proceder?

Olá @Quele
Você configurou o plugin do Crossref? Se sim, poderia postara qui um print da tela, onde exibe o erro, tendo a proecupação sempre de borrar os dados sensíveis (nomes, e-mail, etc)

Importante sempre que surgir um problema, você mencionar a versão do OJS, pois as soluções variam em função da versão do sistema.

Estamos a disposição

William Costa Rodrigues
AntSoft Systems On Demand

Olá William! Boa tarde!

Eu utilizo o OJS 3.1.1.4.

Em outubro do ano passado eu configurei uma revista e consegui atribuir DOI alguns artigos.

Agora que voltei a tentar atribuir DOI’s novamente, não consigo devido ao erro abaixo:

@Quele
Os dados do acesso na primeira tela são os que você usa para acessar e depositar no Crossref (usuário e senha), pelo que estou vendo você está usando o usuário administrador do sistema (admin). Tente corrigir estas informações.

Estamos a disposição

William Costa Rodrigues
AntSoft Systems On Demand

Olá William.

Eu percebi isso também. Já consertei mas não resolveu.
Pedi para o responsável pelo servidor da universidade verificar se há algum erro.

@Quele
Você já tentou exportar os registros do DOI via sistema e depositar diretamente no Crossref?
Se não, vale a fazer por essa via, até que se resolva o problema.
Qualquer coisa tamos por aqui.

William Costa Rodrigues
AntSoft Systems On Demand

Olá William,

Sim. Estou baixando os arquivos XML e depositando diretamente na Crossref.
Tem dado certo. Farei assim até resolver o problema.

Obrigada pela ajuda.

1 curtida