Bom Dia
Alguém já teve esse erro, após atualizar o plugin de Submissão Rápida sumiu da instalação o a entrada Configuração do Portal.
l
Bom Dia
Alguém já teve esse erro, após atualizar o plugin de Submissão Rápida sumiu da instalação o a entrada Configuração do Portal.
l
@VanessaUnipampa, tudo certo?
Pra gente poder te ajudar, precisamos de mais informações. Qual a versão do OJS vocês estão utilizando? Se instalaram o plugin, ele é compatível com a versão do portal? Você tem os logs do servidor?
O plugin de submissão rápida pode ser baixado aqui: GitHub - pkp/quickSubmit
Mas é preciso estar atento ao release e baixar o arquivo tar.gz que seja compatível com a sua versão. Você pode ver todas as versões do plugin aqui: Releases · pkp/quickSubmit · GitHub
O seu portal de periódicos é esse? Portal de Periódicos Científicos da Universidade Federal do Pampa - Publica-se
Se for, a versão do ojs é a 3.1.2.4. Então a versão mais adequada para ele é essa: Release Bugfix release for OJS 3.1.2 · pkp/quickSubmit · GitHub
Quando puder, nos dê um retorno! Assim a gente terá mais dados para ajudá-la.
Não esqueça de pedir apoio da TI institucional.
Obrigado!
Oi Bernardo
Consegui resolver essa questão com a sua indicação outra duvida que estou , é sobre o plugin de nuvem de palavras que não está gerando as nuvens e também sobre o de estatísticas que está gerando somente uma linha no meio do gráfico, poderia me ajudar?
Oi, @VanessaUnipampa! O plugin de nuvem de palavras está diretamente ligado ao preenchimento de palavras-chave dos artigos. Caso existam palavras atribuídas aos artigos, além de habilitar o plugin é importante marcá-lo na Barra Lateral. Isso é feito nas configurações do website> Aparência> Configurar> Barra lateral.
Sobre as estatísticas, você está falando do módulo ou do plugin Estatísticas de uso? O módulo de Estatísticas, apresenta informações por categoria e filtro de data. A área de Artigos, por exemplo, traz dados de uso das publicações da revista. Então quando um item é baixado ou visualizado no todo, gera um log de acesso. Ah, as Estatísticas são apresentadas sempre até o dia anterior. Ou seja, hoje você terá acesso até a data de ontem, entende?
Bernardo
Conseguiria me ajudar nessa demanda?
@VanessaUnipampa, você já verificou as questões com o pessoal da TI? É bom verificar com eles o que está aparecendo nos logs do servidor.
Juntos vejam a documentação da PKP sobre as estatísticas: Statistics